NOTÍCIAS

10-JAN-2017

NOTA: Em respeito aos servidores públicos ativos e aposentados de Pilõezinhos

10/01/2017
A prefeitura Constitucional do Município de Pilõezinhos, Mônica Cristina, divulga, por meio desta, uma Nota de Esclarecimento aos servidores públicos ativos e aposentados, com o objetivo de explicar a situação em relação ao pagamento dos salários referentes ao mês/12/2016 e do 13º salário, pagamentos estes que não foram efetuados pela gestão anterior.SEGUE A NOTA:Fazer um carro andar e ao mesmo tempo trocar peças e pneus é uma tarefa humanamente impossível.
Assim começamos a nossa gestão, tentando fazer a máquina quebrada funcionar tendo que consertar simultaneamente os desmandos da gestão passada.Vejam, ainda não tive o direito de sentar no gabinete como prefeita para atender a população, pois a energia da Prefeitura foi cortada por que a administração anterior acumulou um débito de 56 mil reais junto à ENERGISA.
Somente agora, após a aprovação da Câmara Municipal, conseguiremos parcelar a dívida e religar a energia do prédio no qual tomei posse à luz de velas.
Sem contar que nos foi entregue uma frota de veículos literalmente sucateada e todos os serviços vitais da edilidade esquecidos.
Não tem sido fácil!Como é de conhecimento de todos, a gestão anterior deixou de pagar o mês de dezembro aos funcionários e aposentados.
Além disso, não nos repassou os dados oficiais da folha de pagamento, empenhos, balancetes e a lista de cheques em trânsito com destino ignorado.
Sendo assim, não podemos pagar o que não conhecemos.
Quem já recebeu? Quem ainda falta receber? Enfim, fazer pagamentos "às cegas" é irresponsabilidade e crime.
Queremos agir na legalidade.Portanto, assim que esses dados chegarem as nossas mãos e conferida a devida veracidade, faremos os pagamentos automaticamente.
Embora o erro tenha sido da gestão passada não deixaremos de quitar os vencimentos, afinal nossa administração tem compromisso com o funcionário.Por fim, em nome de toda nossa equipe, peço desculpas aos servidores ativos e aposentados pelo constrangimento provocado pela administração que me antecedeu.
Com fé em Deus, isso não acontecerá na nossa gestão.
Tenhamos um pouco mais de paciência, pois assim que tudo for esclarecido juridicamente e contabilmente, repassaremos o que é do funcionário por direito. Pilõezinhos (PB), 10/01/2017.Mônica Cristina Santos da Silva        Prefeita Constitucional

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023
Selo ATRICON Prata 2022