24-OUT-2023

Prefeitura de Pilõezinhos Realiza Festa Inesquecível para Crianças

Evento tradicional, promovido pela Secretaria de Assistência Social, encheu a Praça Verônica Cavalcanti de sorrisos e brincadeiras

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 24 DE OUTUBRO DE 2023

Na última quarta-feira, dia 18, a cidade de Pilõezinhos se transformou em um mar de alegria e diversão para celebrar o Dia das Crianças. O evento, organizado com carinho e dedicação pela Secretaria Municipal de Assistência Social, faz parte da tradição da gestão municipal e foi realizado na Praça Verônica Cavalcanti, localizada no Conjunto Mandaú, à tarde.

As crianças que estiveram presentes desfrutaram de uma ampla gama de atividades e brincadeiras que tornaram esse dia ainda mais especial. Entre as atrações, estavam os populares jogos como "quebra panela", pula-pula, piscina de bolinhas e muitas outras brincadeiras que encheram de risos e diversão o coração de todos os pequenos. O evento também ofereceu uma variedade de deliciosas comidas, incluindo batata frita, algodão doce, pipoca e sorvetes, que eram um verdadeiro deleite para as crianças. Além disso, foram sorteados vários brindes, proporcionando ainda mais felicidade a todos os presentes.

A festa contou com a presença do prefeito Marcelo Matias, da secretária de assistência social e primeira-dama, Eliane Santos, do vice-prefeito Beto Barbosa, do vereador Neto Mendes e do presidente do Conselho Tutelar, Mizael Ribeiro. No entanto, as verdadeiras estrelas do dia foram as crianças, que tiveram a oportunidade de aproveitar um momento especial cercado por carinho e diversão.

O prefeito Marcelo Matias compartilhou seu entusiasmo em relação ao evento, afirmando: "O Dia das Crianças é sempre um dia especial em nossa cidade. Ver o sorriso no rosto desses pequenos é o que nos motiva a continuar promovendo eventos como esse. Quero agradecer à Secretaria de Assistência Social por organizar essa festa incrível e a todos que contribuíram para tornar esse dia marcante para as crianças de Pilõezinhos."

Essa celebração anual é um reflexo do compromisso da gestão municipal em proporcionar momentos de alegria e carinho para as crianças da comunidade, valorizando e reconhecendo a importância desse público tão especial.

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense

#Administração Há 39 dia(s)

TCE aprova contas de 2022 do prefeito Marcelo Matias do município de Pilõezinhos

O gestor destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e reforçou o compromisso que todos tem empenhado para que as ações realizadas pelo poder público tenham êxito.

#Saúde Há 40 dia(s)

Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica ações de combate à Dengue

Nos últimos meses o Brasil tem enfrentado uma luta em combate ao vírus, onde temos como o grande vilão o mosquito Aedes aegypti.

Prefeito Marcelo Matias comemora início das obras do novo Conjunto Habitacional de Pilõezinhos

O gestor fez um vídeo e publicou na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais oficiais.

Prefeitura entrega mais de 60 notebooks para os professores da rede municipal de Pilõezinhos

O evento, que teve como tema “Vivenciando a Educação Inclusiva: Compartilhando Saberes”, reuniu profissionais da educação para preparar o caminho para o novo ano letivo.

Prefeito Marcelo Matias celebra a inauguração do calçamento da rua projetada no bairro Durval Monteiro

A gestão municipal de Pilõezinhos segue empenhada em realizar ações que promovam o bem-estar da população.

#Festa Há 83 dia(s)

Sucesso e Devoção Marcam a Festa de São Sebastião em Pilõezinhos

Festa de São Sebastião 2024 em Pilõezinhos Encanta Público e Celebra Identidade Cultural