06-NOV-2023

Secretaria de Cultura e Turismo de Pilõezinhos abre inscrição do 1º Concurso de Literatura de Cordel

#Cultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE NOVEMBRO DE 2023

A secretaria de Cultura e Turismo de Pilõezinhos, abriu inscrições para o 1º Concurso de Literatura de Cordel do município, com o intuito de estimular a produção da escrita como ferramenta política e cultural, fomentando e revelando poetas para falar sobre ‘os 100 anos do pavão misterioso'.

Poderão participar, poetas de todo o Brasil, brasileiros e/ou naturalizados, com o texto em língua portuguesa. Poderão participar autores menores de 18 anos (a partir dos 14) somente com a autorização dos pais ou responsáveis, devido ao uso de direito de imagem.

As inscrições serão presenciais ou pelo e-mail: culturaeturismo@piloezinhos.pb.gov.br. Dúvidas entrar em contato com o secretário Josinaldo Cassiano.

O prazo das inscrições começa na data de lançamento deste edital e se encerra às 23:59h do dia 30 de Novembro de 2023.

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense

#Administração Há 39 dia(s)

TCE aprova contas de 2022 do prefeito Marcelo Matias do município de Pilõezinhos

O gestor destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e reforçou o compromisso que todos tem empenhado para que as ações realizadas pelo poder público tenham êxito.

#Saúde Há 40 dia(s)

Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica ações de combate à Dengue

Nos últimos meses o Brasil tem enfrentado uma luta em combate ao vírus, onde temos como o grande vilão o mosquito Aedes aegypti.

Prefeito Marcelo Matias comemora início das obras do novo Conjunto Habitacional de Pilõezinhos

O gestor fez um vídeo e publicou na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais oficiais.

Prefeitura entrega mais de 60 notebooks para os professores da rede municipal de Pilõezinhos

O evento, que teve como tema “Vivenciando a Educação Inclusiva: Compartilhando Saberes”, reuniu profissionais da educação para preparar o caminho para o novo ano letivo.

Prefeito Marcelo Matias celebra a inauguração do calçamento da rua projetada no bairro Durval Monteiro

A gestão municipal de Pilõezinhos segue empenhada em realizar ações que promovam o bem-estar da população.

#Festa Há 83 dia(s)

Sucesso e Devoção Marcam a Festa de São Sebastião em Pilõezinhos

Festa de São Sebastião 2024 em Pilõezinhos Encanta Público e Celebra Identidade Cultural