02-FEV-2024

Prefeito Marcelo Matias celebra a inauguração do calçamento da rua projetada no bairro Durval Monteiro

A gestão municipal de Pilõezinhos segue empenhada em realizar ações que promovam o bem-estar da população.

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE FEVEREIRO DE 2024

Na última quarta-feira (31), a cidade de Pilõezinhos celebrou mais uma conquista significativa na área de mobilidade urbana com a entrega de mais uma rua calçada no bairro Durval Monteiro. Essa importante ação, realizada pela gestão municipal, representa um avanço significativo para o bairro e seus moradores.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Marcelo Matias expressou sua satisfação com mais essa realização em prol da população: "É com muita alegria que entregamos mais uma rua calçada. Agradeço primeiramente a Deus por nos permitir realizar essa importante obra, que contribuirá significativamente para a melhoria do dia-dia dos moradores. Essa ação é mais um reflexo do nosso compromisso em investir na em mobilidade e no bem-estar dos nossos munícipes."

O evento contou com um grande público e também do vice-prefeito Beto Barbosa, da secretária de Assistência Social Eliane Santos, do secretário de infraestrutura Rosinaldo Monteiro, Diretor de Comunicação Johnatas Queiroz, dos vereadores Nén Taxista e Tizil,To Justo, Neto e Ninho. além de demais autoridades e membros da comunidade. A participação de todos reforçou a importância da entrega.

Da Asessoria de Comunicação

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense

#Administração Há 39 dia(s)

TCE aprova contas de 2022 do prefeito Marcelo Matias do município de Pilõezinhos

O gestor destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e reforçou o compromisso que todos tem empenhado para que as ações realizadas pelo poder público tenham êxito.

#Saúde Há 40 dia(s)

Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica ações de combate à Dengue

Nos últimos meses o Brasil tem enfrentado uma luta em combate ao vírus, onde temos como o grande vilão o mosquito Aedes aegypti.

Prefeito Marcelo Matias comemora início das obras do novo Conjunto Habitacional de Pilõezinhos

O gestor fez um vídeo e publicou na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais oficiais.

Prefeitura entrega mais de 60 notebooks para os professores da rede municipal de Pilõezinhos

O evento, que teve como tema “Vivenciando a Educação Inclusiva: Compartilhando Saberes”, reuniu profissionais da educação para preparar o caminho para o novo ano letivo.

#Festa Há 83 dia(s)

Sucesso e Devoção Marcam a Festa de São Sebastião em Pilõezinhos

Festa de São Sebastião 2024 em Pilõezinhos Encanta Público e Celebra Identidade Cultural

#Festa Há 89 dia(s)