22-ABR-2024

Prefeito Marcelo Matias investe no abastecimento de água dos Sitios Belo Horizonte e Prata

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE ABRIL DE 2024

Na última quarta-feira (17/04), o prefeito Marcelo Matias junto com sua equipe administrativa, além de um grande público presente, inaugurou mais um abastecimento de água nos Sítios Belo Horizonte e Prata.

O prefeito Marcelo Matias falou sobre a ação: "Ação importante para levar água potável e saudável para as comunidades. Serão beneficiadas dezenas de famílias. É assim... com trabalho e levando água de qualidade para a população que Pilõezinhos".

Garantir água de qualidade para a população de Pilõezinhos tem sido uma bandeira ativa na gestão, oferecendo mais bem-estar para todos. Água boa é saúde, e o povo desta cidade merece.

A Prefeitura de Pilõezinhos tem demonstrado um forte empenho em realizar obras que atendam as necessidades da zona rural. Além da inauguração do abastecimento de água, diversas outras iniciativas vêm sendo executadas para garantir mais qualidade de vida e infraestrutura para todos os moradores dessa região rural do município de Piloezinhos.

Johnatas Queiroz

Prefeito Marcelo Matias autoriza obras de pavimentação em mais quatro ruas de Pilõezinhos

Os recursos para a execução das obras são oriundos do gabinete da deputada estadual Camila Toscano, através de Emenda Impositiva.

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense