13-MAI-2024

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE MAIO DE 2024

Foi realizado na última sexta-feira (10), em Pilõezinhos, um grande evento em homenagem ao Dia das Mães, promovido e organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes, com acolhida às mães no início da tarde, onde, ainda na chegada, foram recebidas pelos professores com chocolates e mensagens em bilhetes. Logo em seguida o Prefeito Marcelo Matias usou a palavra para saudar as mães presentes, parabenizá-las pelo dom da maternidade e desejar um bom evento a todas. Adiante, os alunos da Escola Municipal Marlene Alves Mendes e o Grupo da Terceira Idade do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) realizaram belíssimas apresentações artísticas.

Os alunos Laís e Davi também se apresentaram e interpretaram canções em homenagem às mães. Por fim, foram sorteados diversos presentes.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Marcelo Matias, seu vice, Beto Barbosa, a secretária de assistência social e primeira dama Eliane Santos, diretor de comunicação Johnatas Queiroz ,Secretário de Finanças, Pádua Alves, Secretário de Agricultura, Zé Branco, o assessor da Diretoria de Esportes, Wallyson, os representantes do poder legislativo Marinaldo Justo, Nén Taxista, Ninho de Deinha, Tizil e Neto Mendes, o Presidente do Conselho Tutelar, Mizael Ribeiro, a Deputado Ruy Carneiro, professores e diretores escolares, além de mais de 800 mães, homenageadas do dia e a quem dedicamos essa linda festa.

A Prefeitura Municipal reconhece a grandeza das mães pilõezinhenses, e por isso se dedica a apoiar e dar toda assistência necessária às mulheres que deram a vida aos filhos da nossa terra.

Às mulheres que dedicaram e dedicam-se de maneira forte e afetuosa à maternidade.

Prefeito Marcelo Matias investe no abastecimento de água dos Sitios Belo Horizonte e Prata

Garantir água de qualidade para a população de Pilõezinhos tem sido uma bandeira ativa na gestão

Prefeito Marcelo Matias autoriza obras de pavimentação em mais quatro ruas de Pilõezinhos

Os recursos para a execução das obras são oriundos do gabinete da deputada estadual Camila Toscano, através de Emenda Impositiva.

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense