29-MAI-2024

#Cultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE MAIO DE 2024

A Secretaria de Cultura e Turismo de Pilõezinhos, realizou na noite desta segunda-feira (27/05), a Audiência Pública com a participação dos artistas e fazedores da cultura municipal, com o objetivo de planejar o novo Plano Anual de Aplicação do Recurso (PAAR), da Lei Aldir Blanc.

O encontro ocorreu no Auditório da Escola Municipal Marlene Alves. O Chefe de Gabinete Luan Azeredo e o Secretário de Cultura Josinaldo Cassiano estiveram juntos mediando essa importante audiência.

Com uma grande participação dos artistas, ficou decidido lançar dois editais de fomento para o município. "Estou muito satisfeito com a discussão e deliberação feita pela classe presente. Em breve se iniciará a elaboração de editais e os seus respectivos lançamentos. Será mais uma forma brilhante de valorizar a cultura da nossa terra", explicou.

"A prefeitura tem a preocupação de fazer tudo dentro do que pedi a Lei, de uma forma transparente, democrática e participativa", frisou Luan.

Prefeito Marcelo Matias investe no abastecimento de água dos Sitios Belo Horizonte e Prata

Garantir água de qualidade para a população de Pilõezinhos tem sido uma bandeira ativa na gestão