O Instituto de Previdência de Pilõezinhos (IPMP) inicia na próxima terça-feira (15), o Censo Previdenciário 2022.Todos os segurados inativos/aposentados e pensionistas devem realizar seu recadastramento, uma exigência da Lei Federal nº 10.887/2004.O Censo Previdenciário é uma atualização cadastral funcional e financeira, com caráter obrigatório a todos os segurados inativos e pensionistas, cujo objetivo é retificar a base de dados do IPMP, para que o Instituto mantenha seu equilíbrio financeiro e possa elaborar suas reavaliações atuariais, em cumprimento às determinações legais.A atualização cadastral deverá ser realizada entre os dias 15 a 25 de fevereiro, de forma presencial, na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Manoel Alvino de Moura, S/N, Centro (em frente à Sede da Prefeitura Municipal).Os documentos necessários para o recadastramento são:a) CPF e PIS, NIT ou PASEP;
b) Comprovante de residência atualizado nos últimos 90 (noventa) dias (conta de luz, água, telefone, gás, condomínio, extrato bancário);
c) Título de eleitor para os que têm até 69 anos de idade;
d) CPF e certidão de nascimento dos dependentes;
e) Certidão de casamento ou nascimento;
f) Os aposentados munidos do Termo de Curatela deverão comparecer ao censo na companhia de curadores.a) CPF;
b) Comprovante de residência atualizado nos últimos 90 (noventa) dias (conta de luz, água ou telefone), e na falta deste, uma declaração de residência;
c) Certidão de casamento e/ou nascimento;
d) Último contracheque da pensão;
e) Certidão de óbito do instituidor da pensão.Para mais informações, entre em contato via WhatsApp: 83 9 9361-5300Assessoria de Comunicação
O Instituto de Previdência de Pilõezinhos (IPMP) inicia na próxima terça-feira (15), o Censo Previdenciário 2022.Todos os segurados inativos/aposentados e pensionistas devem realizar seu recadastramento, uma exigência da Lei Federal nº 10.887/2004.O Censo Previdenciário é uma atualização cadastral funcional e financeira, com caráter obrigatório a todos os segurados inativos e pensionistas, cujo objetivo é retificar a base de dados do IPMP, para que o Instituto mantenha seu equilíbrio financeiro e possa elaborar suas reavaliações atuariais, em cumprimento às determinações legais.A atualização cadastral deverá ser realizada entre os dias 15 a 25 de fevereiro, de forma presencial, na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Manoel Alvino de Moura, S/N, Centro (em frente à Sede da Prefeitura Municipal).Os documentos necessários para o recadastramento são:a) CPF e PIS, NIT ou PASEP;
b) Comprovante de residência atualizado nos últimos 90 (noventa) dias (conta de luz, água, telefone, gás, condomínio, extrato bancário);
c) Título de eleitor para os que têm até 69 anos de idade;
d) CPF e certidão de nascimento dos dependentes;
e) Certidão de casamento ou nascimento;
f) Os aposentados munidos do Termo de Curatela deverão comparecer ao censo na companhia de curadores.a) CPF;
b) Comprovante de residência atualizado nos últimos 90 (noventa) dias (conta de luz, água ou telefone), e na falta deste, uma declaração de residência;
c) Certidão de casamento e/ou nascimento;
d) Último contracheque da pensão;
e) Certidão de óbito do instituidor da pensão.Para mais informações, entre em contato via WhatsApp: 83 9 9361-5300Assessoria de Comunicação