NOTÍCIAS

02-MAR-2026

Prefeito Marcelo Matias participa da entrega de sementes de milho em parceria com Governo do Estado e Sindicato Rural

Por Johnatas Queiroz 02/03/2026 #município

Prefeito Marcelo Matias participa da entrega de sementes de milho em parceria com Governo do Estado e Sindicato Rural

No dia 02 de março de 2026, foram entregues sementes de milho no município, por meio de uma ação do Governo do Estado, em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal. A iniciativa contou com a participação do prefeito Marcelo Matias, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura local.

A ação tem como objetivo oferecer apoio direto aos produtores rurais, garantindo melhores condições para o plantio e contribuindo para o desenvolvimento econômico da zona rural. A distribuição das sementes representa um incentivo importante para os agricultores do município, especialmente neste período de preparo da terra.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Sindicato Rural de Pilõezinhos, Zé Cabral, a secretária de Agricultura, Ninho de Denhia, e o assessor Dedeu, além de outros representantes da gestão municipal.

A parceria entre Governo do Estado, Sindicato e Prefeitura reafirma o compromisso conjunto com o homem e a mulher do campo, fortalecendo a produção agrícola e impulsionando o crescimento rural da região.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2023
Selo ATRICON Prata 2022