NOTÍCIAS

04-MAI-2023

Pilõezinhos realiza cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Marlene Alves

#Educação POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

Na manhã da última segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio de sua Secretaria de Educação, realizou a cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Marlene Alves Mendes. O colégio, situado na Rua Severino Mendes, conta com quase 400 alunos matriculados, com turmas do 6º ao 9º ano e passou por uma reforma de ampliação e melhoramento de sua estrutura, sendo investidos mais de 500 mil reais, em recursos próprios, na obra.

Dentre as obras realizadas no colégio, estão a construção de uma nova guarita no portão principal, a cobertura do coreto do pátio central, a construção de uma nova sala de aula e reforma das salas já existentes, um novo acesso ao auditório da escola, além da construção de um de um Ginásio de Esportes, destinado à realização de aulas práticas de educação física, eventos e ao uso da comunidade em horários alternativos ao das aulas.

O novo ginásio recebeu o nome de Vereador Benedito Clementino da Silva "O Amarão", em homenagem ao pai do atual Diretor de Esportes, que ficou conhecido por sempre valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade. Durante a cerimônia estiveram presentes o prefeito Marcelo Matias, seu vice, Beto Barbosa, a secretária de assistência social e primeira dama Eliane Santos, o Diretor de Esportes Thiago de Benedito, seu assessor Wallyson, os representantes do poder legislativo Marinaldo Justo, Nén Taxista, Ninho de Deinha, Tizil e Neto Mendes, além de populares que foram participar da entrega de mais uma obra realizada pela Gestão Municipal.

O prefeito Marcelo Matias celebrou a entrega de mais uma reforma: "é uma alegria muito grande poder estar entregando mais uma reforma de uma escola em nossa cidade, e mais uma vez uma obra realizada com recursos próprios, o que demonstra o comprometimento da gestão com as finanças, como também em oferecer o melhor para os alunos do nosso município.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Há 3 dia(s)

Prefeito Marcelo Matias investe no abastecimento de água dos Sitios Belo Horizonte e Prata

Garantir água de qualidade para a população de Pilõezinhos tem sido uma bandeira ativa na gestão

#Infraestrutura Há 7 dia(s)

Prefeito Marcelo Matias autoriza obras de pavimentação em mais quatro ruas de Pilõezinhos

Os recursos para a execução das obras são oriundos do gabinete da deputada estadual Camila Toscano, através de Emenda Impositiva.

#Infraestrutura Há 35 dia(s)

Prefeitura de Pilõezinhos Reinaugura Lavanderia Pública no Sítio Amarelinha

A nova lavanderia se soma a uma série de obras em andamento na área rural

#AssistênciaSocial Há 45 dia(s)

Pilõezinhos Celebra Dia Internacional da Mulher em Evento Especial

Realizado na Praça Verônica Cavalcanti, no Conjunto Mandaú, o evento foi uma expressão de reconhecimento da importância das mulheres para a comunidade pilõezinhense

#Administração Há 49 dia(s)

TCE aprova contas de 2022 do prefeito Marcelo Matias do município de Pilõezinhos

O gestor destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e reforçou o compromisso que todos tem empenhado para que as ações realizadas pelo poder público tenham êxito.

#Saúde Há 50 dia(s)

Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica ações de combate à Dengue

Nos últimos meses o Brasil tem enfrentado uma luta em combate ao vírus, onde temos como o grande vilão o mosquito Aedes aegypti.

#Infraestrutura Há 63 dia(s)

Prefeito Marcelo Matias comemora início das obras do novo Conjunto Habitacional de Pilõezinhos

O gestor fez um vídeo e publicou na manhã desta quarta-feira (21) nas redes sociais oficiais.

#Educação Há 67 dia(s)

Prefeitura entrega mais de 60 notebooks para os professores da rede municipal de Pilõezinhos

O evento, que teve como tema “Vivenciando a Educação Inclusiva: Compartilhando Saberes”, reuniu profissionais da educação para preparar o caminho para o novo ano letivo.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito