A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou, na manhã desta quinta-feira (29), a entrega de aproximadamente 4 (quatro) mil quilos de peixes para a população pilõezinhese, tanto da zona rural quanto da zona urbana.
Para a prefeita Mônica Cristina, essa é uma ação muito importante para as pessoas do município. Pois, segundo a gestora “apesar das dificuldades que o país atravessa, existem coisas que são fundamentais. E essas coisas não são ligadas apenas ao materialismo, mas as ações que são feitas com o objetivo de proporcionar coisas boas para as pessoas. E entregar peixe não é uma obrigação do gestor ou gestora, mas a ação de doação está muito acima de uma mera obrigação. Graças a Deus esse é o nosso segundo ano de governo, e o nosso segundo ano de distribuição de peixes para as pessoas de Pilõezinhos” – destacou a prefeita.
Pagamento
A Prefeitura também está efetuando o pagamento de todos os servidores do município antes da Páscoa. Os aposentados e efetivos eram para ter recebidos seus vencimentos desde ontem (quarta-feira, 28), e os contratados e comissionados nesta quinta, 29. Porém, devido um impasse da não aprovação da Lei que regula o reajuste dos professores, os pagamentos foram suspendidos. Mas, com a votação e aprovação nesta quarta-feira (28), na Câmara Municipal, os pagamentos foram desbloqueados e os servidores receberão seus salários antes da Páscoa.
“Pagar aos servidores municipais dentro do mês trabalhado é uma marca da nossa gestão. Desde o nosso primeiro mês de trabalho a frente do executivo municipal que a gente vem honrando com esse compromisso, e graças a Deus esse é um ponto no qual nossa equipe se esforça e se empenha para fazer valer todo o esforço. Devido esse impasse da não aprovação da lei do reajuste dos professores, tivemos que ‘desfazer’ o pagamento e hoje (quinta-feira, 29) voltar e refazer o processo de pagamento para os funcionários para que eles passem a Páscoa com seus vencimentos no bolso. Só tenho a agradecer a Deus e a toda minha equipe que não mede esforço e se empenha para fazer o melhor para os nossos funcionários e para a população de um modo geral. Que todos tenham uma ótima semana santa e uma excelente Páscoa” – completou a prefeita Mônica Cristina.
Da Assessoria
Prefeitura Municipal de Pilõezinhos