NOVAS REGRAS E SERVIÇO PARA SOLICITAÇÕES E ENTREGA DE REQUERIMENTOS A ESTA SECRETARIA Objetivo: organizar para produzir mais e atender melhor Serviço disponível para Servidores, ex-servidores e taxistas de Pilõezinhos A partir de agora só receberemos requerimentos de INSALUBRIDADE, GRATIFICAÇÃO POR ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS, PROGRESSÕES HORIZONTAIS E VERTICAIS já prontos com a cópia do RG, CPF E PORTARIA DE NOMEAÇÃO, e em alguns casos outros documentos que se fizerem necessários. No caso de pedidos de terço de férias, é preciso, apenas, entregar o requerimento. Para os demais pedidos não especificados acima, é preciso seguir os passos abaixo. Prioridade de atendimento: Conforme Lei Federal nº 10.048/2000. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l10048.htm É PRECISO RESPEITO AO ATENDIMENTO PRIORITÁRIO, BEM COMO À FILA DE ESPERA GERAL. Previsão de tempo de espera para atendimento INICIAL: Até 72 horas. Atenção, Servidores Efetivos: antes de ir ao Banco para realizar empréstimos consignados, é preciso ter a certeza de que o último contracheque já está disponível. Principais etapas para obtenção dos serviços: 1º - clicar no seguinte link, preencher o formulário e clicar no botão enviar: 2º -após o recebimento e a análise formal prévia do requerimento por esta Secretaria, entraremos em contato via Zap (de preferência) para mais informações e para obter a documentação necessária para iniciarmos o processo (NÃO PEDIMOS SENHAS DE NENHUMA NATUREZA OU QUAISQUER INFORMAÇÕES DE CONTAS BANCÁRIAS E/OU DE CARTÕES SEJA DE CRÉDITO, DÉBIto OU OUTROS); 3ª inserção na lista de espera, confecção do processo administrativo e envio de protocolo e posição da fila de espera por esta secretaria ao requerente; 4º aguardar a produção da documentação requerida. O serviço é prestado mediante análise dos requisitos legais.
PÚBLICO SEGUNDA À SEXTA, DAS 08H AS 11H, INTERNO SEGUNDA À SEXTA, DAS 13H AS 17H
, Nº CEP: 58210-000
Não foi informado